Nossa história

Com uma história cheia de significados e coincidências, foi no número 348 da movimentada Rua Comendador Miguel Calfat no bairro paulistano da Vila Olímpia, que em 14 de março de 1997 surgia a primeira unidade do Corrientes 348. Além de Corrientes fazer referência a uma conhecida avenida da Argentina, o nome e o número também são destaques em um famoso tango do país: “A Media Luz”, considerado um hino ao amor pelos argentinos.

Daquele restaurante inaugurado no final dos anos 90, hoje o Corrientes 348 é um grupo forte e de raízes que atravessa fronteiras sem perder sua essência. Um sonho que cresce e se torna uma bonita história de sucesso.

No menu, receitas clássicas com um toque contemporâneo preparadas com as melhores matérias-primas e uma seleção de carnes nobres, todas de primeira linha e provenientes das mais prestigiadas regiões e produtores. Originárias das melhores raças britânicas e provenientes de conceituadas fazendas, todas as carnes passam por um rigoroso acompanhamento e processo de seleção. O resultado são cortes ao estilo porteño: altos, macios e suculentos.

Mesma seleção encontrada na excelente carta de vinhos da rede, composta por tintos e brancos do Velho e Novo Mundo. Um inesquecível momento desfrutado em um ambiente agradável formado por amplos salões decorados de maneira clean e com elementos naturais, como madeira, vegetação e luz natural. Ingredientes que fecham com maestria a experiência gastronômica no Corrientes 348.

Venha nos visitar

 

 

 

2016 © Corrientes 348 powered by Wenix.